quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Primeiro Livro de Fabio

O Mago LeahciM

Introdução;

Nas dimensões do universo, numa existência paralela ao mundo real, existe uma lado oculto da memória, onde apenas as ilusões e pensamentos conseguem viver, de forma que sua ligação com o espírito do mundo real tenha um equilíbrio entre o próprio ser e sua consciência.
A pergunta que passa pela cabeça de todo ser humano do mundo real, quando se há uma duvida; "O que eu vou fazer?"
De uma forma oculta e imperceptível, um outro ser igual ao ser real, que existe em outras dimensões de você mesmo, provoca uma informação em sua mente, dando-lhe aquilo que chamamos de Idéia.

Capitulo 1 – Origem dos fundamentos;

Gari, 1950. Nasce um homem cuja historia revolucionará o mundo através de encantos místicos sonoros e oculares gerados exclusivamente por ele. O mundo paralelo faz nascer então, o lado eu obscuro que gera pensamentos e idéias negativas, de forma que a personalidade daquele novo ser real seja totalmente negativa. Por outro lado, uma segunda dimensão existe, criando um ser totalmente oposto ao ser da dimensão obscura, gerando uma espécie de espírito iluminado, dando ao ser real idéias e pensamentos de coisas totalmente positivas.
A relação entre o ser real, que vive na dimensão intermediada pela dimensão negativa e a dimensão positiva, faz com que um equilíbrio perfeito exista, levando-se em conta que o ser real é considerado como o ser neutro. É a criança, que não tem pensamentos, nem bons e nem ruins, e a finalidade de sua existência não terá objetivo nenhum, nem para o bem e nem para o mal. Desta forma, o ser real neutro começa a contatar as outras duas existências de si mesmo, presentes nas duas dimensões intermediarias. Se o contato do ser real for maior com a dimensão positiva, esse ser passará a ser unicamente compassivo, cheio de amor, e totalmente simples, com finalidades de se importar com os outros mais do que a si mesmo. Mas se o contato for maior com a dimensão da existência do ser negativo, o ser real passa a ter um comportamento abusivo, cheio de ódio e rancor, com desejos de vingança, mesquinharia e vontade de ultrapassar os outros a qualquer custo, tudo por si próprio.
Muita gente neste mundo real, em sua dimensão principal intermediada pelas outras duas dimensões de equilíbrio, vive suas vidas normalmente, equilibrando-se ou desequilibrando-se entre o que é nobre e o que é pobre na ética e moral humana. Mas em Gari, nasceu um homem cuja existência e equilíbrio é diferente da maioria, e assemelha-se apenas às personalidade de poucas pessoas que já existiram. Essa raridade acontece quando há uma interferência externa, que vem da personalidade de outras pessoas, e no caso do homem de Gari, não foi apenas uma personalidade que interferiu, e sim uma serie de ataques pessoais geradas por pessoas e interessados em sua grande fama para conseguir crescer. Essa interferência é totalmente externa, e tem um lado maior prevalecido pela dimensão negativa, fazendo assim o lado positivo do atacado ser totalmente descontrolado, levando-o a um desequilíbrio de personalidade, e desta forma, acontece uma serie de mudanças na personalidade real onde a pessoa passa a ter comportamentos abusivos, depressivos ou totalmente incompreensíveis para os outros.


Primeira publicação.
Em breve terá mais!

4 comentários:

  1. Você já me conhece, não sou piegas - falo o que tenho que falar, doa a quem doer sempre. Sou transparente assim com todos os meus amigos, familiares e demais. Gosto muito de você sim, mas não sou de passar a mão na cabeça de ninguém.

    Acho, sinceramente, que você se superou hoje, tanto pelo vídeo e fotos, quando pelas observações e comentários perfeitos e nada exagerados.
    Mais um pontinho no meu conceito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma vez te disse q acredito em vc sempre acreditei,entaum hj resumo numa palavra...Perfeito!!!

    Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Bem, oque vc acaba de apresentar é um fato que alguns fãs já sabiam...
    Nós suspeitamos de dois mortos:Dave Dave e E'Casanova.
    Porém, também uns acreditam que o Dr.Murray não existe! O vídeo do médico se denfedendo, tá muito estranho...Parece que ele está sendo dublado.
    O que ronda nossas mentes, é...Porque o julgamento dele é sempre adiado? E porque a licença de médico dele não está mais suspensa?

    >>>De fato não sabemos o que está acontecendo de fato. E nem o porque disso. Mas espero que de algum modo tudo se esclareça...Antes de nós ficarmos "loucos".

    >>Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Interesante manera de enfocar en tu libro la formación del carácter de esa persona nacida en Gary.
    ¿El libro es un intento de análisis psicologico para saber las razones de su comportamiento ante las dificultades?
    Es la sensación que tengo al leer esta primera parte, estoy interesada y espero más.
    Saludos Fabio.
    Mil besos.
    Maite

    ResponderExcluir