quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dave Dave e Mikaeel Music

Hoje vou publicar algumas coisas que percebi com duas coisas que fizeram sucesso nas investigações da teoria de que Michael Jackson forjou sua morte.

Primeiro, vamos falar de Dave Dave;

Sabemos que Dave Dave, em uma Entrevista a LKing na Breakig News, no canal CNN, despertou a curiosidade de investigadores Hoax de todo o mundo.

Isso aconteceu por conta de uma semelhança muito grande entre as características de Dave Dave e Michael Jackson, inclusive a voz.

Pontos:  A voz de Dave é bem semelhante à voz de Michael, seus gestos são parecidíssimos, e um ponto muito importante é que os ombros de Dave no LKing eram bem maiores do que o normal, assimilando-se em mais uma coisa ao Mike.
Depois de um tempo, Dave publicou uma foto curiosa, vestido de uma espécie de Cowboy, e abaixo visivelmente via-se os olhos muito semelhantes aos olhos de Dangerous.




Agora vamos falar da Musica More Dead than Alive de Mikaeel music


Sabemos que um cara surgiu na internet, usando o nome Mikaeel Music, dançando uma musica cujo nome se traduz “Mais morto que vivo”.


Em sua letra, percebemos que o cantor fala como se fosse Michael, afirmando aos fãs que ele sente que é amado mais morto do que vivo. Alem disso, a musica dá a idéia de que Michael reclamava de acontecimentos contra a sua moral, e que os fãs ajudaram a esses acontecimentos de caráter mentiroso ganhar força e se espalhar por todo o mundo, fazendo-as real aos olhos do mundo.

Pontos: O nome Mikaeel dá a impressão que algo tem a ver com Michael.
O videoclipe é totalmente voltado à imagem de Michael Jackson, isso é nítido e obvio.
A letra fala de Michael Jackson, como se reclamasse ao ver que depois de “morrer” as pessoas o amavam mais.




Muito bem, agora vou falar do ponto onde eu queria chegar.

Assista o vídeo a seguir:



Perceba que a voz de Dave Dave é exatamente igual à voz de Mikaeel.
Se por acaso naquela entrevista era o Mike no lugar de Dave, então automaticamente pensarei que Mikaeel também pode ser.
E se não era o Michael naquela entrevista, então podemos pensar que Dave Dave pode ser o autor e cantor da musica More dead Tran Alive. Dave Dave exibiu aquela foto, e sabemos que ela quer dizer alguma coisa, e não seja uma dica a respeito da musica More Dead than Alive. PODE SER ELE QUEM CANTA, OU O MICHAEL.
Se for assim, não custa pensar que pelo menos a letra da musica é de autoria de Michael, e que Dave Dave tem algum tipo de relação com a musica, e com isso não nego que tenho a impressão de que Dave Dave ainda vai aparecer cantando mais musicas falando de Michael, ou quem sabe até revelar coisas a respeito do Hoax. 

Teoria;
Alguns fãs acreditam que Michael pretende voltar como um Dublê, e eu penso que se isso for verdade, pode ser que Michael volte como Mikaeel. Veja que a voz é semelhante, com o tempo ninguém vai perceber a diferença, a não ser os fãs. Outra coisa, Mikaeel já é referência, e uma certa aparencia com Michael. Ninguém viu o Mikaeel sem maquiagem, sem peruca, ou vestido normalmente, somente vestido de Michael Jackson.
Portanto, para Michael Jackson voltar como Mikaeel não custa nada.

Teoria extra;

Sei que é loucura, mas as vezes tenho a impressão de que quem morreu foi Dave Dave, e de alguma forma Michael se esconde como Dave Dave, e pode usar a imagem de Dave Dave e de Mikaeel Music para voltar ao Público.


Cada um pensa no que quer agora.

Um comentário:

  1. Me encanta la posibilidad de que Dave Dave pueda estar ayudando a Michael o cantando apoyandole. Me apena mas la segunda opción, pero tal y como está todo, que es un misterio sin posibilidad, de momento, de solución. No puedo descartar esta segunda teoría, no sabemos nada con seguridad y por eso hay que estar abiertos a todas las posibilidades.
    Me ha encantado leer estas explicaciones, me han gustado.
    Mil besos Fabio.
    Maite1881

    ResponderExcluir