domingo, 31 de outubro de 2010

13 de Novembro - Qual será o misterio?



At the end of this page has the option to automatically translate ... Select your language to see the matter in their languages available.


 

Bem, estou aqui pra falar do que o site MJTunes.com publicou recentemente, e pelo que percebi, há ligação com outros varios sites de MJ.
Trata-se de um mistério a ser desvendado, dado aos seguidores de Michael Jackson.
Segundo o video, nós estamos com as chaves (Depois eles dizem, você não)


Ainda não tenho certeza, mas acho que em 13 de Novembro esses mistérios serão revelados. Recentemente eles publicaram um enigma, referente à esta publicação recente.

Vamos falar então deste video:

1- O titulo desse caso é
Michael Jackson - The Gates Of Mysteries
(Michael Jackson - Os Portões do Mistério)
Veja o video:



Então, vamos falar agora das cenas, quero entender...
Vou dar títulos proprios às imagens:

Michael no Escuro (Uma luz o ajuda a clarear sua escuridão)

Nesta imagem, podemos perceber que a pessoa que está atrás do castiçal é bem semelhante à Michael Jackson no clipe Ghosts (Eu tenho certeza que é MJ, mas não posso afirmar que é da época de Ghosts).
Este Homem é iluminado por estes castiçais, eu não sei o real significado, mas minha definição é que essa luz é alguém, ou alguma coisa, que o ajuda, que o guia pela "escuridão"... Creio também que essa escuridão seja sua "MORTE". Durante o tempo que esse homem, que pra mim é Michael Jackson, esteve morte, ele recebeu essa luz...
Nesta cena, Michael, ou o homem qualquer, parece estar bem vivo...

As Chaves (Pra mim, vejo formatos de corações nessas chaves..)

Posso ver corações nessas chaves, mas ao mesmo tempo penso que não são... Bem, o que pra mim fez sentido é que essas chaves querem dizer que o que está contido neste video são as chaves que levam ao Mistério (Informações que levam à Verdade sobre Michael Jackson).

Cartas Lançadas

Nesta cena, vejo que as cartas foram postas, ou seja, o jogo tá pronto pra começar. As cartas abertas indicam que o jogo vai iniciar, e vocês vão ver com que carta o jogo começa, veja a carta na imagem seguinte... Bem, isso é como eu disse, a preparação e o inicio do jogo... Eles queriam dizer que o jogo dos portões do mistério começa a partir daí, e nos deu a primeira dica de como começou, e pelo que eu pude entender, eles deram mais do que uma dica, veja abaixo:

A Carta da Inicial (O começo do jogo)

 Como o título diz, essa carta é iniciar... Isso quer dizer que essa carta começa todo o jogo. Até esse momento ninguém sabia como era esse jogo, nem como funciona, nem como vai começar...  Vamos ver abaixo a carta inicial qual é:

O Pecado

Essa carta inicia o jogo, tem a ver com o pecado a meu ver (Um erro muito grande cometido por alguém. Nesta carta, assim que ela é jogada, percebemos que tudo tava bonito e perfeito, até a caveira que representa o pecado tava com asinhas bonitinhas... Mas perceba que a serpente já está do lado de Eva, enrrolada no pé de maçã, que seria o fruto proibido. Portanto, o lugar na carta é o Jardim do Éden, o Paraíso criado por Deus, de onde o Homem foi expulso depois de ter caído em Tentação... Mas algo estranho acontece com a carta, veja abaixo:

O Efeito do Pecado

Tudo ficou escuro, tudo foi destruído, mas o homem (Masculino) não sofreu com isso, apenas a Mulher, foi ela que caíu em tentação, e atraves dela o Homem pecou.
Até a serpente foi destruída, o dia virou noite, o clima e tempo ficaram negros, as plantas secaram... Ou seja, o fim... Perceba na imagem abaixo que o homem ficou intacto, até a planta do lado dele ficou intacta...
O Monstro 
Antes de falar mais da carta, perceba que o homem ficou intacto, tudo ao seu redor foi mantido... Mas o papo aqui é outro, quero falar dessa façe monstruosa que aparece nesta cena. Parece o Michael de Ghosts, na parte em que ele vira um monstro... Bem, isso me dá a idéia de um homem morto... A impressão que eu tenho é que aí alguem queria dizer que este homem está morto-vivo... Um Zumbí.

The Lovers - Os Amantes

Esta carta inicial é titulada como THE LOVERS (Os amantes)... Não sei ainda o que ela quer dizer... Alguma sugestão?

A Outra Chave

Essa chave tem um significado diferente das primeiras chaves, levando-se em conta que as chaves do inicio são doferentes dessa. Essa chave também está pendurada em uma corrente, dando a impressão de que ela foi pensurada no pescoço (Alguma outra idéia?)... Aqui também não sei o significado.

O Lacre

Aqui a coisa fica crítica... Gente, esse é me lembra E'Casanova, ou E'Valentino... Dublês... Uma carta vermelha significa extrema urgência, em sigilo total, além disso foi lacrada com uma marca nítida, expressando o "E"... Essa letra não tem nada a ver com MJ... E eu ainda tenho a impressão de ver um "C" junto com esse "E"... Será que tem a ver com E'Casanova?.. Veja essa foto de E'casanova e diga se é só paranóia minha:
Não sei, mas me deu essa impressão, principalmente depois dessa foto abaixo, que aparece dentro do simbolo:

Segredo de... ou para... Michael Jackson:

Esse homem se Parece tanto a Michael, como a E'Casanova... Vocês se lembram que a foto de E'casanova está presente no memorial construído se eu não me engano em Gari, podemos ver fotos de E'Casanova lá, como se ele fosse MJ, veja abaixo as fotos:



Pesquise sobre esse monumentom, procure fotos, e verão que eu tô falando a verdade... Havia essa foto de E'Casanova nesse monumento... E ainda está lá!

Ankh (A Cruz Ansada)

Procure no google por Ankh ou Cruz Ansada, e vai ver que o significado é o que eu vou por aqui abaixo, pra nao deixar dúvida, e depois aparecer gente aqui dizendo que eu tô mentindo e almentando...:
Cruz Ansada ou Ankh que é nome do símbolo hieróglifo egípcio para "vida".

O Ankh é encontrado com frequência nos túmulos do Antigo Egito,
sendo os Deuses e Faraós frequentemente retratados a segurar este símbolo.
O Ankh também forma parte dos conceitos dos hieróglifos para "saúde" e "felicidade".

O Ankh é também um símbolo de fertilidade e é usado hoje em dia como um atributo
 ou emblema sagrado simbolizando a eternidade da alma.

O símbolo combina duas forças, a cruz que representa o elemento masculino e a oval, o feminino.
A cruz e a oval, dizia-se no Antigo Egito serem os dois princípios geradores do Céu e da Terra, também das deidades Egípcias Ísis e Osíris.
É um símbolo antiqüíssimo, talvez a origem de todas as outras cruzes.
Corresponde ao símbolo RA, da Vida, ou "Ankh".
É a CHAVE DO  NILO, dom dos magos egípcios para a humanidade.
Pode ser usada por todos inclusive pelas crianças.
Relacionado a todas as manifestações de vida, ele traz prosperidade
e também a lucidez necessária para tomar decisões acertadas diante dos desafios do dia a dia.
Nem preciso dizer mais nada né?.. É a vida, é Michael.

O Local

Podemos ver nessa cena um local, mas não sei onde é...Esse lugar me lembra o Forest Lown, ou uma das casas de MJ... (Dicas, please!).

O segundo Passo (A segunda carta)

Percebemos em sequencia, que as cartas foram lançadas novamente no video, e dessa vez a carta selecionada foi essa abaixo:

A Segunda Carta

Significa o sentimento humano ferído... Os sentimentos de Michael Jackson foram feridos.. Ou outra coisa... Nao sei, mas essa carta significa sentimento humano ferído.
Percebo nela é o coração (Coisa que eu ví nas chaves iniciais lá encima)... Três espadas transpassando o Coração (Ferindo sentimentos, talves)... Nuvens e chuva (Talves tempos Bons ou ruins)... (Dicas, please!).

Obs: Depois que aparece essa carta, aparece novamente as primeiras chaves... Aquelas que tem o formato de coração... Além disso, na parte superior da carta, podemos ver "III" (Terceiro, ou três), veja:


O Portão e a Fechadura final

No final do video, as ultimas imagens são essas... Primeiro, aparece um portão se abrindo (Como o título diz PORTÕES DO MISTÉRIO, podemos concluir que existe mais de um portão... E portão poderia significar muitas coisas, mas acho que portão aqui é SEGREDO, Primeiro revela-se um segredo, depois revela-se o Mistério... O segredo deve ser a Falsa morte, caso seja Michael no video, e o Misterio deve ser a Explicação para isso...

A Última Fechadura (Atrás dela tem o mistério que o segredo esconde)


É atrás dessa fechadura (O último dos portões) que se esconde o Mistério que o segredo esconde... Se o primeiro portão foi aberto, e se ele era o Segredo, e se o segredo era a Falsa morte, isso indica que a falsa morte já foi revelada (Tomando-se em consideração que muitos já sabem que MJ forjou a morte, portanto o segredo já foi revelado, e esse segredo envolveu E'Casanova, Forest Lown, Sentimentos, Vida durante a morte, Enigmas e simbologias que podem representar mensagens subliminares, Pecado que pode ser interpretado também como erros graves, etc...) e o segundo portão, representado por essa fechadura, como eu já havia dito, pode representar o Mistério, e se o mistério for a Explicação, então a única peça que precisa ser revelada é a revelação de tudo, principalmente do motivo do segredo (Explicar porquê forjar a morte)...
Veja o que conclui com a figura abaixo:

O Mistério

É Obvio, atrás do ultimo portão encontraremos o Mistério (Portões do Misterio)... E essa figura faz com que eu pense que o segredo é o MONSTRO (Morto-vivo), e é claro que esse Morto-vivo é Michael Jackson, como em Ghosts... (Concordam?).

Brilho no olhar

Esse brilho no olhar do Morto-vivo, me faz pensar que ele está ganhando vida novamente, e eu já tive essa impressão quando vi a cruz Ansada lá encima... Alguma coisa morta, tá viva... Isso pra mim é obvio, mesmo que depois eles expliquem outra coisa. Ressurreição? Pode ser. Isso significa Retorno pra mim.

AGORA (Está na hora)


VOCÊ TEM AS CHAVES  (Temos as pistas, evidências, teorias...)


VOCÊ NÃO TEM? (Não temos pistas nem nada?)


Pois bem, isso foi um diálogo entre o video e nós... Primeiro nos diz que a hora é agora, e que temos as chaves... Depois pergunta se temos (Logico, nem todos acreditam, nem pesquisam, nem nada)... Depois disso, nos indica um site:
www.mjtunes.com/keys/

A imagem do site ta abaixo, veja a imagem e a legenda... Ta obvio pra você?
Vamos esperar pra ver, quem sabe a nossa sorte de reencontrar o Rei do pop não chegou?

Veja a imagem:


Legenda:
Bem-vindo
Sua missão está quase completa
Desbloqueie os Portões do Segredo em 13 de Novembro
Mas lembre-se você tem as chaves
Você tem?

Tire suas proprias conclusões, poste aqui em comentarios suas dicas, opiniões, pensamentos, idéias... Tudo a respeito dessa matéria.
Lembre-se, em todo o video, ouvimos sons que pertencem a MJ, como Ghosts... Vemos imagens de MJ em Ghosts... Vemos chaves, dicas, segredos, mistérios, simbolos, enigmas... Tudo é sobre Michael Jackson... O site é a maior prova, www.mjtunes.com...
beLIEve





15 comentários:

  1. aqui e a karyne pessan...muito bacana a postagem...vamos ver o que vai ser...

    ResponderExcluir
  2. hola fabio espero estes bien
    gracias por la informacion ese video me parece sospechoso y casi no lo entiendo
    saludos besndiciones

    ResponderExcluir
  3. Thanks, you cleared a lot up for me.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, são tantas informações...Ninguém faria um video desse para não dizer nada. Ainda bem que se for pra enlouquecer não farei isso sozinha..rsrsrsrsrs
    Vou aguardar o dia 13, acho que é só isso que dá pra fazer.
    Obrigada por esclarecer as imagens.bjo

    ResponderExcluir
  5. realmente esse vídeo foi D+...muito bom,mais dizem talvez seja revelada a falsa morte dele...o que eu sei é que dizem que Mike voltaria no dia 23 de junho de 2011 então obviamente ele não vai aparecer no dia 13...então só nos resta esperar pra ver(parabens pela matéria)

    ResponderExcluir
  6. OLÁ FÁBIO...
    PRECISO VER MAIS DETALHADAMENTE, NÃO CREIO QUE VOLTARÁ EM 13 DE NOVEMBRO DE 2010. MAS ALGO ME DIZ QUE ESTE VÍDEO QUER NOS ALERTAR SOBRE CONSPIRAÇÕES E NÃO SOBRE A VOLTA DE MJ.
    PARABÉNS PELO SEU POST.
    GOD BLESS YOU
    LOVE U SO MUCH

    ResponderExcluir
  7. Ola! Fabio...
    Simplesmente adoro suas analises. Voce as faz com maestria.Alias seu blog tá genial, adoro vir aqui. Mas... Nao querendo abusar mas ja abusando jajajaja, Fabio voce conseguiria e ou poderia analisar este curta? Segundo a "afilhada" do Michael, devemos considerar o conceito do curta e não exatamente os detalhes. Concordo com a Erica, ninguem faz um video desses pra nao dizer nada, agora imagine esse curta então?!!!! e em full HD !!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=O7W0DMAx8FY
    bjs a todos

    1 de novembro de 2010 18:08

    ResponderExcluir
  8. No he analizado bien los puntos, pero el III, puede significar a sus tres hijos. Q piensan?

    ResponderExcluir
  9. A chave pendurada na corrente significa : “ chave do alarme pessoal. Segurança pessoal Alarm.”
    A carta vermelha lacrada significa: “fechar dentro um segredo uma ação.”
    A cruz significa: antigo símbolo egípcio que representa vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual e o renascimento.
    A segunda carta com as espadas fincadas em seu coração significa cada uma de suas dores.
    “ eu estou perdido / onde está meu doce centro/ vivo sem vida / pois lhe procuro e não encontro.”
    “ olho a todos que vivem no mundo para ver se há quem se compadeça de mim e medite minha dor, mas acho pouquíssimos que pensem em minha tribulação. Por isso você, não esqueça de mim que sou esquecido e menosprezado por muitos. Olha minha dor e imita-me no que puderes. Considera minhas angústias e minhas lágrimas e dói-te de que sejam tão poucos os amigos de Deus.”
    O olho atrás do buraco da fechadura significa: “ Olhar para o que é íntimo, privado guardado atrás de uma porta que se move...
    Vou continuar analisando mais o vídeo, depois posto mais,ok!
    Coloquei apenas o que eu acho, não estou afirmando nada.
    GOD BLESS YOU

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos comentarios e pelas dicas. Muito bom analisarem tudo comigo e tirarem suas proprias conclusões

    ResponderExcluir
  11. O CASTIÇAL COM AS TRES VELAS BRANCAS SIGNIFICAM: “ILUMINAR O CAMINHO QUE TEM QUE PROSSEGUIR. A VELA BRANCA É CAPAZ DE PEGÁ-LO PELA MÃO E LEVÁ-LO ATRAVÉS DA ESCURIDÃO E DO PERIGO.
    A PRIMEIRA CARTA SIGNIFICA: Filho da voz, a oráculo dos Deuses Poderosos, se aplicam a forma-pensamento forma divina em que se denomina Anjo da guarda. O Anjo Guardião é a parte do Plano Divino dedicado a cada mónada, sua missão da qual a Individualidade toma conhecimento, é que é a razão de ser de sua evolução.
    ESSA CARTA TAMBÉM SIGNIFICA:
    • MENTAL: amor pelas belas formas e pelas artes pláticas.
    • Emocional: dedicação e sacrifícios.
    • Físico: O sacrifício pelapátria ou pelos ideais sociais.
    • Sentido negativo: Prova a ser suportada. Dúvida, falta de resolução. Tentação perigosa, risco de ser seduzido. Má conduta, Debilidade, falta de heroísmo e indecisão.
    • A idéia fundamental deste tema - ou seja, a necessidade de escolha entre dois caminhos.
    Tu conheces, nos livros de imagens, a representação de Hércules em que ele, jovem, ainda não escolheu seu caminho.
    É preciso remontar mais uma vez aos pitágoros para encontrar o simbolismo gráfico do tema, emblema da escolha vital que todo homem realiza no final da infância.

    ResponderExcluir
  12. desculpe estar postando várias vezes mas, acontece que epsquisas são feitas detalhadamente.rsrsrs
    Voltando a carta do coração com as espadas...
    A carta em si não oferece o sanear das aflições, que dirá o remoto ressarcimento pelos danos anunciados. Em casos assim, perdoar o outro ou a si próprio poderá ser o caminho da redenção, do alívio para uma caminhada mais leve e saudável. O melhor que se tem a fazer é reconstituir os fragmentos do Eu para dias melhores que certamente virão. Pense nisso!

    Doce Coração Negro
    Meu doce coração negro

    Liberta o teu poder maldito

    Pois a hora chegou

    Prevejo o mais corrosivo mal

    Invadir a protecção da noite



    Demónios tentadores

    Dançam na minha mente

    Contando histórias de horror

    Ao som da sua tortura esplendorosa

    Eu sorrio pois é tempo…



    Porque atormentam assim

    As almas que repousam na noite?

    Lançando pesadelos horrendos

    Como sinais sem esperança

    A um mundo de ilusões



    Eu sei que pode ser justo

    Por todo o mal que o homem faz

    Deve pagar a sua divida

    Os pesadelos dizem a verdade

    Torturando justamente



    Eu compreendo

    A sério que compreendo

    Por isso

    Meu doce coração negro

    Liberta o teu poder maldito



    Ajuda-me nesta batalha horrenda…

    ResponderExcluir
  13. Olá Fabio... ;)

    Não comento no seu Blog, pois sou nova por aqui. rsrss..
    Eu queria pedir para você, a permissão para colocar esta sua públicação em meu Blog???!!!
    Não se preocupe, colocarei créditos no final, e seu nome também... :)

    Amei tudo isso que você falou, adoro ver coisas assim,pesquisar e saber mais sobre o assunto, e descobrir a verdade cada vez mais sobre tudo isso.

    Em fim, sou uma beLIEve, e só corro a trás da verdade.

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...... ♥ ;)

    ResponderExcluir
  14. O MISTÉRIO É ALGUM VÍDEO OU JOGO DO MJ!!!!E TEM QUE ENCONTRAR AS CHAVES EU AXEI E TEM ALGO PARA BAIXAR LÁ...AINDA ESTOU BAIXANDO POIS É MUITA COISA PARA PODER VER O Q É HAAAAAA E O SEGREDO PARA ABRIR OS PORTÕES É E7

    ResponderExcluir
  15. Olha é animador mas, desesperador... Eu como fã, quero a volta dele. Mas achava mais prudente ele viver, mas sem ninguem saber...
    Tenho medo do mal que possam fazer á ele, denovo. Isso dói meu coração só de pensar...
    Chaves=Pistas..? Temos desde 25/06/2009!

    Tem um usuário do meu perfil que se denomina como Donald, ele diz que algo muito importante acontecerá no dia 31/11/2010. E que Dezembro será inesquecivel. Ou que algo de ruim possa acontecer ao Mundo em Dezembro, e que o M.J teria forjado a morte com o intuito de impedir isso. Com ajuda de "muitas" pessoas, não duvido disso...
    Bem, espero por ele...Meu coração está aberto para ele sempre.

    ResponderExcluir