quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dave Dave e Mikaeel Music

Hoje vou publicar algumas coisas que percebi com duas coisas que fizeram sucesso nas investigações da teoria de que Michael Jackson forjou sua morte.

Primeiro, vamos falar de Dave Dave;

Sabemos que Dave Dave, em uma Entrevista a LKing na Breakig News, no canal CNN, despertou a curiosidade de investigadores Hoax de todo o mundo.

Isso aconteceu por conta de uma semelhança muito grande entre as características de Dave Dave e Michael Jackson, inclusive a voz.

Pontos:  A voz de Dave é bem semelhante à voz de Michael, seus gestos são parecidíssimos, e um ponto muito importante é que os ombros de Dave no LKing eram bem maiores do que o normal, assimilando-se em mais uma coisa ao Mike.
Depois de um tempo, Dave publicou uma foto curiosa, vestido de uma espécie de Cowboy, e abaixo visivelmente via-se os olhos muito semelhantes aos olhos de Dangerous.




Agora vamos falar da Musica More Dead than Alive de Mikaeel music


Sabemos que um cara surgiu na internet, usando o nome Mikaeel Music, dançando uma musica cujo nome se traduz “Mais morto que vivo”.


Em sua letra, percebemos que o cantor fala como se fosse Michael, afirmando aos fãs que ele sente que é amado mais morto do que vivo. Alem disso, a musica dá a idéia de que Michael reclamava de acontecimentos contra a sua moral, e que os fãs ajudaram a esses acontecimentos de caráter mentiroso ganhar força e se espalhar por todo o mundo, fazendo-as real aos olhos do mundo.

Pontos: O nome Mikaeel dá a impressão que algo tem a ver com Michael.
O videoclipe é totalmente voltado à imagem de Michael Jackson, isso é nítido e obvio.
A letra fala de Michael Jackson, como se reclamasse ao ver que depois de “morrer” as pessoas o amavam mais.




Muito bem, agora vou falar do ponto onde eu queria chegar.

Assista o vídeo a seguir:



Perceba que a voz de Dave Dave é exatamente igual à voz de Mikaeel.
Se por acaso naquela entrevista era o Mike no lugar de Dave, então automaticamente pensarei que Mikaeel também pode ser.
E se não era o Michael naquela entrevista, então podemos pensar que Dave Dave pode ser o autor e cantor da musica More dead Tran Alive. Dave Dave exibiu aquela foto, e sabemos que ela quer dizer alguma coisa, e não seja uma dica a respeito da musica More Dead than Alive. PODE SER ELE QUEM CANTA, OU O MICHAEL.
Se for assim, não custa pensar que pelo menos a letra da musica é de autoria de Michael, e que Dave Dave tem algum tipo de relação com a musica, e com isso não nego que tenho a impressão de que Dave Dave ainda vai aparecer cantando mais musicas falando de Michael, ou quem sabe até revelar coisas a respeito do Hoax. 

Teoria;
Alguns fãs acreditam que Michael pretende voltar como um Dublê, e eu penso que se isso for verdade, pode ser que Michael volte como Mikaeel. Veja que a voz é semelhante, com o tempo ninguém vai perceber a diferença, a não ser os fãs. Outra coisa, Mikaeel já é referência, e uma certa aparencia com Michael. Ninguém viu o Mikaeel sem maquiagem, sem peruca, ou vestido normalmente, somente vestido de Michael Jackson.
Portanto, para Michael Jackson voltar como Mikaeel não custa nada.

Teoria extra;

Sei que é loucura, mas as vezes tenho a impressão de que quem morreu foi Dave Dave, e de alguma forma Michael se esconde como Dave Dave, e pode usar a imagem de Dave Dave e de Mikaeel Music para voltar ao Público.


Cada um pensa no que quer agora.

O Primeiro Livro de Fabio

O Mago LeahciM

Introdução;

Nas dimensões do universo, numa existência paralela ao mundo real, existe uma lado oculto da memória, onde apenas as ilusões e pensamentos conseguem viver, de forma que sua ligação com o espírito do mundo real tenha um equilíbrio entre o próprio ser e sua consciência.
A pergunta que passa pela cabeça de todo ser humano do mundo real, quando se há uma duvida; "O que eu vou fazer?"
De uma forma oculta e imperceptível, um outro ser igual ao ser real, que existe em outras dimensões de você mesmo, provoca uma informação em sua mente, dando-lhe aquilo que chamamos de Idéia.

Capitulo 1 – Origem dos fundamentos;

Gari, 1950. Nasce um homem cuja historia revolucionará o mundo através de encantos místicos sonoros e oculares gerados exclusivamente por ele. O mundo paralelo faz nascer então, o lado eu obscuro que gera pensamentos e idéias negativas, de forma que a personalidade daquele novo ser real seja totalmente negativa. Por outro lado, uma segunda dimensão existe, criando um ser totalmente oposto ao ser da dimensão obscura, gerando uma espécie de espírito iluminado, dando ao ser real idéias e pensamentos de coisas totalmente positivas.
A relação entre o ser real, que vive na dimensão intermediada pela dimensão negativa e a dimensão positiva, faz com que um equilíbrio perfeito exista, levando-se em conta que o ser real é considerado como o ser neutro. É a criança, que não tem pensamentos, nem bons e nem ruins, e a finalidade de sua existência não terá objetivo nenhum, nem para o bem e nem para o mal. Desta forma, o ser real neutro começa a contatar as outras duas existências de si mesmo, presentes nas duas dimensões intermediarias. Se o contato do ser real for maior com a dimensão positiva, esse ser passará a ser unicamente compassivo, cheio de amor, e totalmente simples, com finalidades de se importar com os outros mais do que a si mesmo. Mas se o contato for maior com a dimensão da existência do ser negativo, o ser real passa a ter um comportamento abusivo, cheio de ódio e rancor, com desejos de vingança, mesquinharia e vontade de ultrapassar os outros a qualquer custo, tudo por si próprio.
Muita gente neste mundo real, em sua dimensão principal intermediada pelas outras duas dimensões de equilíbrio, vive suas vidas normalmente, equilibrando-se ou desequilibrando-se entre o que é nobre e o que é pobre na ética e moral humana. Mas em Gari, nasceu um homem cuja existência e equilíbrio é diferente da maioria, e assemelha-se apenas às personalidade de poucas pessoas que já existiram. Essa raridade acontece quando há uma interferência externa, que vem da personalidade de outras pessoas, e no caso do homem de Gari, não foi apenas uma personalidade que interferiu, e sim uma serie de ataques pessoais geradas por pessoas e interessados em sua grande fama para conseguir crescer. Essa interferência é totalmente externa, e tem um lado maior prevalecido pela dimensão negativa, fazendo assim o lado positivo do atacado ser totalmente descontrolado, levando-o a um desequilíbrio de personalidade, e desta forma, acontece uma serie de mudanças na personalidade real onde a pessoa passa a ter comportamentos abusivos, depressivos ou totalmente incompreensíveis para os outros.


Primeira publicação.
Em breve terá mais!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ILUMINADOS - Existência Oculta


Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer.
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia
.



A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto 
lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.
Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

-A Real origem dos Illuminati ?
 
  Robert  Wilson conta que  em 1090  Hassan I sabbah  fundou a seita  Ismaelita , ou Haxixinos  (  a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe  (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de  Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?                                                  Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's  Angels, entre outros.
Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.


 TREZE DIVISÕES




Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado  detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança. 













Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.
A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados  com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).

A fénix:
Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.
Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um
simbolo maçónico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente  32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

 No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por
Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.
Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
(mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )
 A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas.
Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.
No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o  símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).









Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono . 
Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está praticamente intacto, 
como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.






Agora restam algumas cartas por “realizar”, ou seja, algo mais vem por aí, uma delas retrata o Empire State Building.
Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta.


Allan Chapman,
 um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy,
 disse ao jornal "New Yorker" acreditar que
os illuminati existem realmente.











Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?
Robert diz que:
NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).
Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) "Democracia e Secretismo"  consta uma lista de bilderberguer's Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).

Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?
Como diria Buda (Siddartha Gautama) :
"Duvidem, e descubram a vossa própria Luz ".


 

A estrutura dos illuminati :
As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...."
Editorial  Estampa.

Pág. 59:  excerto :   
[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.

Pág. 62,
Adam  Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:
O  objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:
Os illuminati  não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

.......................
Os illuminati não se extinguiram isso é falso.
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O facto do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."


Pág. 71
[...] Napoleão era membro da loja maçónica de Hermes ... [...]


O futuro ?

Na pág. 91 do livro, pode ler-se:
« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres.
( portanto é real ).
Não é a única, das muitas que se cruzaram.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam.
Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan.
Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.

Albert Pike escreveu em 1871
"  A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.
A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] "

Mais sobre os illuminati:
Podem ler no blog realidade oculta, fazendo uma busca no sistema de busca do blog, ou nestes links directamente:
http://r-oculta.blogspot.com/2005/04/os-illuminati.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/mais-um-simbolo-illuminati.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/09/9-passos-para-os-illuminati-no.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/outro-simbolo-illuminati.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/09/illuminati-pandemia-gripal.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/07/semelhanas.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/olho-vermelho-no-espao.html
http://r-oculta.blogspot.com/2005/04/ratz-inger.html


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Who is it?







As pessoas sempre questionam quem é LeahciM.
Gente, Michael Jackson hoje é como a noite, num momento que todos esperam ver o sol.
A única coisa que eu trago nos vídeos, que deveria ser concordado por todos, é que mesmo sem o sol, consigo fazer imagens semelhantes a ele, para que seja retratado os pensamentos de um fã que imagina: "O que será que ele ta fazendo agora?"...
Portanto pessoal, veja os vídeos com respeito.
Quem acredita que tem o dedo de Michael ai, que seja... Pegue o que te serve, e descarte o que não.
Quem não acredita, então veja como eu te disse, veja o espelho de Michael, um momento perdido..
Enquanto as câmeras não encontram o Mike para gravar imagens, LeahciM publica uma opção.
Não importa se é Mike ou Fake nos vídeos, o que importa é o que vemos ali.
Nada além da verdade, Michael está vivo, e isso não é novidade dos Leachims...

Obrigado!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

More Dead Than Alive - Tudo o que Michael queria te dizer!

Mikaeel Music






Todos sabemos que MJ não seria capaz de sumir e deixar seus fãs com uma estressante busca de informações para justificar seu sumiço.
Foi assim que surgiu as mensagens subliminares diretas e indiretas.
A musica de Mikaeel Music é interessante, mas não podemos considerá-la como mensagem subliminar oficial de Michael Jackson.
Porém, não podemos descartar alguns pontos importantes dessa musica videoclipada.
1-      O vídeo é inteiramente dedicado a Michael Jackson e seus pensamentos justificativos para sua falsa morte (More Dead than Alive – Mais morto que vivo). É mais que claro que essa musica faz referencia à Morte dele, com um toque de duvida (Eu sei que você me ama, mas parece que me ama mais morto do que vivo – Alguma duvida?).
2-      As imagens deixam claras as nossas referencias à pessoa de Michael Jackson, o cantos o tempo todo está transformado em momentos de Michael Jackson.
3-      O tal Mikaeel não se parece em nada com Michael Jackson, por isso esconde o tempo todo o seu rosto (Não pensem nunca que aquele era Michael, pois não era).
4-      A letra inteira traz uma mensagem, mas com certeza rodos que ouvirem a musica e prestarem atenção na letra vai saber que aquele Mikaeel está cantando uma musica no lugar de Michael Jackson.
5-      Sua voz é semelhante, eu não posso negar que seria muito fácil incorporar a voz de Michael Jackson nesta musica, já que ia ficar quase impossível distinguir a diferença entre as duas vozes, porém, eu ainda não encontrei nenhum indicio de que ali tem imagens ou voz de Michael Jackson.
6-      Este Mikaeel fez este vídeo e essa musica depois da morte de Michael, a expressão “mais morto que vivo” deixa claro e sem duvidas que “alguém” que está vivo reclama que os seus “amigos” amavam ele enquanto vivia, mas passaram a “amar mais” depois que ele morreu. Por outro lado, alguém que “morreu” não pode dizer isso diretamente, por isso Mikaeel falou por Michael (Espero que vocês prestem atenção na ultima frase que eu disse – Mikaeel falou por Michael).
7-      Mikaeel deixou também uma frase (Estou usando este disfarce) que nos deixa a impressão que Michael usou Mikaeel como disfarce para reclamar dos fãs (Isso não é loucura, nem um conto de fadas, Michael era sim um homem divino, mas ele também era um Ser Humano, tinha um coração, e sofria – Estresse). É como se Michael tivesse forjado a morte porque as pessoas o amariam melhor depois de morto.
8-      O nome Mikaeel e Michael parece não ser só coincidência.
9-      Existe um momento da musica que podemos ouvir claramente o toque principal de “Thriller”.
--       A voz que intruduz os agradecimentos em More Dead Than Alive é muito similar a de Dave Dave, e em breve postarei informações do que eu descobrir... Com isso uma nova teoria pode surgir.
-


Analises das frases:

"Mais morto do que vivo "
realizado por Mikaeel Music
escrito por Alex Mathews, Iles Bill, advogado Dave Scott Terry, Jamie Slocum & Todd Rubenstein

Então, eu pago o preço para a fama e minha vida nunca foi sana

E a imprensa só me empurrou, para me ver desmoronar
Então o que aconteceu ao seu rosto?
Pois seu nariz está fora de lugar
O que aconteceu com você, é homem?
MJ é uma loucura !

Você me trapou,
 Me tagou.
Você me chama " Faggie "... Não!
Você acha que me conhece , mas não sei , não sei
"Você Sicko " homenzinho " Wacko Jacko Takes The Stand "
Você acha que me conhece , mas não sei , não sei

Parece que eles te amam , que te amo mais morto que vivo


Parece que eles me amam

Mas você não , mas você não , mas você não sabe
Parece que , você acha que me conhece
Mas não sei , não sei

Socialmente paralisado, apenas tentando viver minha vida

Com tudo o que você disse. Então eu tenho de groove
Você me perguntou como eu durmo. "Você Freak Circus Sideshow "
Você pegou minha Neverland apenas para me ver fumble

Eu vivo isso , dar-lhe , até o limite

Meu amor é real , mas não sei , não sei
Eu daria minha vida por eles , minha família e meus fãs
Eles estão atrás de mim , mas você só , só, só , só não sei

Parece que eles te amam , eles te amam mais morto que vivo


Parece que eles me amam

Eu estou usando esse disfarce , só assim eu posso viver minha vida
Parece que eles me amam
Mas você não , mas você não , mas você não sabe
Heehee
Parece que me ama, mas você não , mas você não sabe
Parece que eles adoram Woohoo
Eehee , heehee , ai

Parece que eles te amam , que te amo mais morto que vivo


Eu estou usando esse disfarce , só assim eu posso viver minha vida

Parece que é . Woo!
Você acha que me conhece , mas você só , só, só , só não sei
Parece que me ama, mas você não , mas você não sabe
Parece que eles adoram
Você acha que me conhece , mas você só , só, só , só não sei
Veja, eu adorava essas coisas e você cortou o meu coração em mim
Você acha que me conhece , mas você só , só, só , só não sei
Woohoo, eehee , heehee
Parece que me ama, mas você não , mas você não sabe
Parece que eles adoram
E eu quero cantar , mas você não , mas você não sabe
Veja, eu adorava essas coisas e você cortou o meu coração em mim
E você disse que sabe, mas você não
Mas você , mas você, mas você não


ESTÁ TUDO MUITO CLARO - Michael quer te dizer isso.




A proposito, sobre os rumores que Michael pode perder seu catalogo, e se isso acontecer é porque ele ta morto. Ta be, se você acha assim, deveria fechar logo seus blogs e foruns, pois dessa forma, você só mostra que não sabe de nada, como diz a musica.
Você acha que me conhece, mas não sabe de nada!
Parece que você me quer mais morto do que vivo...


LeahciM NoskcaJ - Fábio